10 Web sites Pra Supervisionar Os Melhores Preços Na Black Friday


Criador De Web sites


Na última quinta-feira (3), véspera da Operação Aletheia, Lula fez um desabafo premonitório ao companheiro petista Gilberto Carvalho. A conversa sintetiza a compreensão do partido de que a maior investigação das últimas décadas procura fazer "justiçamento, não justiça". Pra Carvalho, a Lava Jato não tem provas contra Lula, tem teses.


E prevê que, no pior caso, tentem prender o ex-presidente: "Não desejo comentar nesta circunstância. Espero que não brinquem com fogo". Carvalho não acredita no sucesso do impeachment e duvida que Dilma Rousseff saia do PT. Folha - O Ministério Público diz que Lula recebeu vantagem pela Lava Jato. Gilberto Carvalho - Foi uma operação inteiramente desnecessária, uma selvajaria gratuita.


O presidente Lula nunca se negou a depor. Podiam ter feito com ele o que fizeram com o presidente Fernando Henrique, em que a PF foi colher na sua casa o depoimento dele gentilmente e discretamente em um modo no qual ele é citado como testemunha. Eu só posso compreender que o que ocorreu pela sexta foi motivado por um processo que, a meu juízo, está tirando os méritos que poderíamos ter pela Lava Jato, em razão de ela surge como uma ação importante de conflito à corrupção. No entanto, à proporção que ela é invadida por uma geração ideológica e política por fração de seus principais agentes, vai se convertendo um aparelho de perseguição política. A Lava Jato se politizou? A dificuldade ocorre no momento em que, numa investigação criminal, se abandonam os princípios que regem uma investigação científica.


], tem que ficar gravada pra história como a demonstração mais cabal do que eu estou postando. O tempo todo ele ficou pré-julgando. Ele não poderá fazer isso! Ele não podes contar que não houve palestras antes de suspender os fatos. Você diz que a PF esteve pela casa do FHC no mesmo dia da condução coercitiva do Lula? Li no Brasil 247 que sim.


Você diz que o procurador não tinha elementos para expor o que comentou? Que o dinheiro da Petrobras é roubado pelas corporações coordenadas pela quadrilha do PT e que, a partir daí, o dinheiro que elas roubaram irrigou as campanhas eleitorais, deram um apartamento pro Lula, fizeram uma chácara para ele. Essa é a tese.


Eles vão ter que provar isto. Não tem nenhuma disso! Até já que, na história do nação, os cartéis que se formam entre as organizações, e a maneira que elas corrompem os agentes públicos, não é por comando político. O defeito político aparece em qualidade do financiamento de campanhas, que todos os partidos cometeram.

  1. Cinco Z Diego Lugano 18 LD Julio Buffarini vinte e oito V Araruna
  2. Use uma ferramenta de automação
  3. Não há necessidade de fazer vendas. (não é marketing de afiliação)
  4. vinte Templates Incríveis pra Drupal
  5. Revise a ortografia do seu texto
  6. oito Exposição - Wiki Loves Earth Brasil 2014
  7. dois um - Investir em Banners

Todavia não há muitas acusações nas delações premiadas. Nas delações premiadas, só interessam delações contra o PT, visto que é necessário provar que aquele dinheiro é contaminado. O dinheiro que foi pro Aécio e o que foi pra Marina Silva não tem essa contaminação. Ele sai do mesmo cofre, da mesma fonte, porém como não estavam no governo, não determinaram o roubo à Petrobras.


Isto é uma loucura. As organizações obtiveram o recurso, legítimo ou escuso. ] pediu dinheiro para a Andrade Gutierrez ou pra Camargo Corrêa, fez o mesmo que o tesoureiro da campanha do Aécio ou da Marina. O Edinho não condicionou a uma sonda ou a uma obra. O dinheiro tem a mesma origem. Contudo isso não exime o dolo.


Vou insistir. A dificuldade da delação premiada é que a pessoa é constrangida pelo inquiridor a contar aquilo que o agrada porque está na mão dele a independência do delator. O advogado também possui o papel de convencer o seu consumidor a fazer a delação pra procurar a independência do seu comprador. Tudo empurra pra delação.


Mas não é necessário existir prova? Isto precisa de ser denunciado. O público está se iludindo, achando que a Lava Jato está fazendo um modo importantíssimo de conflito à corrupção. Isso não exime o PT de tudo? Eu imagino que o PT errou, nós temos de identificar que errou. Além de não combater o financiamento empresarial, meteu-se a cometer erros a começar por inúmeras pessoas, que se locupletaram. Não desejo de maneira nenhuma refutar isto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *